Search

Política de Devoluções

Termos de Envio

O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para contato@pontualaviamentos.com.br/ para receber as orientações de procedimentos da devolução.

Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.

Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
– Consultar o nosso Departamento Comercial;
– Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
– A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
– A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:

Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

Cálculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.